Indicação de Série - Dark

by - 09:00:00












Nome: Dark
Gênero: Terror, Suspense, Drama
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2017
Criação: Baran bo Odar, Jantje Friese










Quem não ouviu falar de Dark? Essa série surpreendeu a todos, uma história misteriosa. Como o nome diz, é uma série escura, obscura. Confesso que demorei muito para entender, tipo assim, só no último episódio, e ainda tem coisa que eu estou tentando entender, mas não é fácil não. Sim, você vai ficar perdido por muitos episódios, mas no último eu garanto que explica, se não entender, aconselho a assistir vídeos que explica um pouco Dark.

A série se passa em torno de uma criança desaparecida desperta em 4 famílias uma incansável caçada por respostas. Suas buscas por um culpado revelarão os pecados e os segredos de uma pequena cidade.
É uma série alemã, e eu me surpreendi com essa série de verdade, é muito boa, mas muito mesmo. Tem gente comparando com Stranger Things, falando que é melhor, gente, não façam isso, as duas são muito boas, e com muito potencial, a única coisa que se assemelha é que crianças somem nas duas séries, mas só isso, porque os motivos são totalmente diferentes.
Tenho que confessar que os personagens dessas séries são muito complicados e difíceis de gostar, eu só gosto do Jonas e Mikkel, do resto não gosto muito não, o que eu não suporto e Ulrich, o cara só faz besteira, mas enfim… essa série é muito boa, com um mistério e uma história muito bem feita, mas muito bem feita mesmo. Vale a pena assistir.

                                                                                                                                Escrita por Fernanda


You May Also Like

0 comentários