Dica de Filme - Os Animais Fantásticos e Onde Habitam

by - 14:00:00













Título Original: Fantastic Beasts and Where to Find Them

Ano de Lançamento: 2016

Elenco protagonista: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler
Direção: David Yates
Gênero: fantasia, aventura
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.

Opinião:
O que falar dessa filmagem? O que falar dessa produção? Depois de assistir esse filme eu fiquei pensando que podiam regravar Harry Potter em 3D, imagina a cena no refeitório quando as vassouras começas a voar? Imagina a cena de lutas? Iam ficar perfeitas.
Mas enfim, vamos voltar a esse filme maravilhoso, eu amei, ri muito, esse filme é muito, mas muito bom, superou todas as minhas expectativas, eu sou daquelas que tem um pouco de receio de ver algo que foi produzido há muito tempo e retornar assim, o medo de se decepcionar é gigante. Mas esse filme me surpreendeu e estou esperando ansiosamente pela continuação. Vale muito a pena assistir, se não assistiu ainda, está perdendo um filme muito bom. JK Rowling eu te venero, essa mulher é muito criativa.

Nota: 5,0/5,0



You May Also Like

2 comentários

  1. Siiiiim !
    Estava aguardando o filme desde que soube que seria lançado, e meu coração potterhead sabia que seria bom; mas eu fiquei com medo de nao ser tão bom assim. E superou minhas expectativas. A forma como o filme foi feito, faz algumas peças que faltavam nos livros se encaixarem, e nos deu muitas outras perguntas... Sim, já estou aguardando o próximo <3



    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estavam com esse receio, ainda bem que surpreendeu a todos com o excelente filme..
      Sim, também estou aguardando o próximo ansiosamente.
      Beijos

      Excluir