NOTÍCIA: Tahereh Mafi anuncia mais 3 livros da coleção Shatter Me (Estilhaça-Me)

by - 14:00:00


Dia 26/04/2017, Tahereh Mafi anunciou em seu twitter que a trilogia Shatter Me teria mais três livros, e o quarto livro seria lançado dia 06/03/2018 lá nos EUA, com o nome de Restore Me (Restaurar-me, tradução livre). E seria realmente uma continuação de Incendeia-me, se passará duas semanas após o final do último livro e será narrado por Juliette e Aaron. Ela respondeu alguns fãs contando que conheceremos mais sobre o passado de Kenji, teremos interação de Aaron e James e ainda descobriremos mais coisas de Aaron Warner.
(☝🏻☝🏻☝🏻 mais 3 livros de Estilhaça-me 😍❤ estou por aqui agora para responder a algumas perguntas, se você tem! 😘🎉🎉🎉🎉🎉)

(O primeiro livro novo, RESTORE ME, chegará as prateleiras dia 6 de março de 2018!)

(Esses novos livros são sequências diretas com o mesmo elenco (e alguns novos!); RESTORE ME começa 2 semanas depois que Incendeia-me termina.)

(Sim: Restore Me é contada a partir do duplo POVs* de Juliette e Warner)
*Point of View - Ponto de vista

(Ok, passo um tempo longe da internet, mas muito obrigada! e nos teremos um monte mais de anúncios divertidos de Shatter Me nos próximos meses.. 😍😘😘)

(Muito obrigada por todo os seus entusiasmos, pessoal! Muito divertido (e mais emocionantes anúncios) para vim! 😊❤❤)
Eu estou super ansiosa, é a minha saga de livros favorita, meu personagem favorito, Aaron Warner, que protejo com unhas e dentes, está para voltar, e tenho que dizer eu pedi tanto por pelo menos um conto depois de Incendeia-me, a Tahereh já me manda três livros.


You May Also Like

0 comentários