Playlist - Especial de Maio

by - 15:00:00

















Playlist: Especial de Maio
Cantor (a): Vários
Nº de Faixas: 10







Hoje decidi trazer para vocês uma Playlist em homenagem a este mês que, através de uma tradição muito antiga, é considerado o “mês das noivas”, pois já foi o mês oficial de realização de casamentos! Apesar dessa tradição já não ser mais tão predominante, não tem como negar que, alguma vez em nossa vida, alguém já nos disse que ela existiu.
Bom, muitos acreditam que maio foi escolhido como o melhor mês para realizar casamentos devido a sua ligação com a chegada da primavera no hemisfério norte, região onde tal tradição teve sua origem. Dizem que toda a beleza das flores foi associada à celebração do amor!
Com o passar do tempo, essa tradição foi dando lugar a outras. No Brasil, por exemplo, muitos casais escolhem o mês de junho para trocar alianças, já que é nesse mês que comemoramos o “Dia dos Namorados”. O mesmo vale para os Eua, só que lá, é fevereiro o mês mais romântico do ano, no qual comemoram o “Valentine’s Day”, o que corresponde, praticamente, ao nosso “Dia dos Namorados”.
Mas, independente de mês ou tradição, o que vale mesmo é a celebração do amor em todas as suas formas! E nada melhor do que uma Playlist super-romântica para embalar esses momentos! Espero que gostem!

Adele – Make You Feel My Love

Nando Reis – Pra Você Guardei o Amor feat. Ana Cañas

Jason Mraz – I Won’t Give Up

O Teatro Mágico – Ana e o Mar

Marisa Monte – A Sua

Ellie Goulding – Still Falling For You

Maria Bethânia – Cheiro de Amor

Christina Perri – A Thousand Years

Gavin DeGraw – Soldier

Djavan - Oceano

Nany 

You May Also Like

0 comentários