Quotes de A Primeira Chance

by - 09:00:00
















Na última quarta-feira, dia 31, saí a resenha de A Primeira Chance, hoje trago alguns trechos do livro para deixarem vocês curiosos. Contém Spoiler!






Eu não respondi. Não consegui pensar em nada para dizer. Nem esperava que ele estivesse em Rosemary. Mas ele estava… e, ainda por cima, na cama de Nan.
Harlow Manning, página 13, A Primeira Chance

- Não posso amar alguém do jeito que você ama a Blaire.
- E por que não?

Diálogo entre Grant Carter e Rush Finlay, página 54, A Primeira Chance

Harlow esperava mais. Eu esperava menos. Então, fui até o bar mais próximo. Encontraria uma gostosa que só quisesse se divertir e a levaria para casa. Não queria proximidade de uma garota do clube. Todas procuravam mais do que eu podia.
Grant Carter, página 79, A Primeira Chance

- Por que você está aqui?
- Porque você está.

Diálogo entre Harlow Manning e Grant Carter, página 138, A Primeira Chance

- Você já sabe.
- Por que não me contou?

Diálogo entre Harlow Manning e Grant Carter, página 215, A Primeira Chance




You May Also Like

0 comentários