ROTINA NOTURNA DA MINHA PELE

by - 09:30:00

Oiii gentee! Tudo bem com vocês?


Hoje trago para vocês os meus produtinhos e todo passo a passo de como eu tiro minha maquiagem e mantenho minha pele sempre impecável para o próximo dia. Vale lembrar que esse processo é feito independentemente se estou com muito ou até mesmo sem nenhuma maquiagem. Mantem a pele sempre limpinha é algo super importante heim! Por que, vamos combinar, ninguém quer acordar com um monte de espinha no rosto né?! Mas chega de papo, bora conferir o vídeo?!



APERTE O PLAY!!



Produtos Citados:

Demaquilante Bifásico Sephora
Gel de Limpeza Facila Renew- Avon- clique aqui
Sabonete Esfoliante Asepxia
Avon Care Creme Noite Renovare Accolade
Bepantol Baby


Gostaram? Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários e caso você ainda não é inscrito no canal, já aprovei e se inscreva heim!!

Um beeijoo!

You May Also Like

0 comentários