RESENHA: GEL DE LIMPEZA FACIAL RENEW

by - 09:00:00

Oii gentee! Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar de um produto que eu tenho usado muito e que na verdade faz parte de toda uma rotina que em breve, vou contarei para vocês!

Como muito de vocês já sabem, a minha pele é mista. É aquele tipo de pele oleosa na zona T e seca no restante do rosto. Além disso, não sofro com espinhas ( apenas na tpm) e considero minha pele até que boazinha (haha). Apesar de usar muita maquiagem, sei o quanto é necessário cuidar da pele, por isso, trago para vocês um dos produtos que realmente faz muito diferença na minha limpeza de pele.

O Gel de Limpeza Facial da Renew- Avon garante " eliminar as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele. Deixa a pele limpa para obter melhores resultados com os seus cosméticos de tratamentos." E não é que ele realmente cumpre o que promete!!


Ele é um gel transparente que não contem uma fragrância muito forte (o que é ótimo). Com uma gotinha do produto você já consegue espalha-lo por todo o rosto garantindo já sua limpeza facial, isso significa que ele rende muito. Vale ressaltar que ele não faz espuma mais isso não significa que não está limpando heim! Ele vem 150g do produto em uma embalagem " bisnaga" o que facilita ainda mais na hora da aplicação e é indicado para todos os tipos de pele. Eu realmente estou gostando muito do resultado desse produto.


Você encontra esse produto com revendedoras Avon e olha que o precinho dele é bem camarada heim!.

Já usaram esse produto? O que acharam?

Beeijo


You May Also Like

1 comentários

  1. Estou querendo testar esse gel de limpeza, só falta a grana! KKKK
    Gostei bastante da sua resenha ♥
    Bjus

    MEU BLOG: Garota Mutável =3

    ResponderExcluir