Indicação de Série - The Mentalist

by - 15:00:00
















Nome: The Mentalist
Gênero: Policial
Classificação: 14 anos
Ano de Lançamento: 2008
Status: Encerrada
Criação: Bruno Heller



 Hoje trouxe The Mentalist que, em sua sétima temporada, foi finalizada em 2015. Apesar de ser relativamente antiga, é uma série muito interessante, pois, mesmo sendo no famoso formato “caso da semana”, ela aborda de maneira diferente, uma vez que exige nosso olhar atento até os mínimos detalhes para entendermos cada ação dos personagens e a própria resolução do crime de cada episódio.
Bom, tudo gira em torna de Patrick Jane (Simon Baker) que ganhava a vida sendo uma espécie de “vidente” até que um dia passou por uma grande tragédia com sua família e decidiu deixar esse trabalho de lado. Esse “poder vidente” de Patrick não era nada de sobrenatural, mas sim uma grande habilidade de dedução e observação. Após a tragédia, Jane passou a usar suas habilidades para auxiliar a polícia da Califórnia na resolução dos crimes mais bizarros que acontecem por lá.
Dessa forma, passou a integrar uma equipe da Agência de Investigação da Califórnia. Essa equipe é formada pelos detetives Kimball Cho (Tim Kang), Grace Van Pelt (Amanda Righetti) e Wayne Rigsby (Owain Yeoman), liderados por Teresa Lisbon (Robin Tunney).
Ao decorrer da série, cada um dos episódios traz um caso novo. Parte da trama aborda os acontecimentos e relacionamentos pessoais da equipe de Jane. Porém, a grande incógnita de toda a série reside nas inúmeras tentativas de Patrick descobrir o grande responsável pela tragédia que vitimou sua família.
É isso aí pessoal, para quem ainda não conhece a série, espero que gostem da dica de hoje!
Nany

You May Also Like

0 comentários