Dica de Filme - Rogue One: Uma História Star Wars

by - 14:00:00












Título Original: Rogue One: A Star Wars Story
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Felicity Jones, Diego Luna, Ben Mendelsohn
Direção: Gareth Edwards (II)
Gênero: Ficção científica, Aventura, Ação
Classificação: para maiores de 12 anos








Sinopse:
Ainda criança, Jyn Erso (Felicity Jones) foi afastada de seu pai, Galen (Mads Mikkelsen), devido à exigência do diretor Krennic (Ben Mendelsohn) que ele trabalhasse na construção da arma mais poderosa do Império, a Estrela da Morte. Criada por Saw Gerrera (Forest Whitaker), ela teve que aprender a sobreviver por conta própria ao completar 16 anos. Já adulta, Jyn é resgatada da prisão pela Aliança Rebelde, que deseja ter acesso a uma mensagem enviada por seu pai a Gerrera. Com a promessa de liberdade ao término da missão, ela aceita trabalhar ao lado do capitão Cassian Andor (Diego Luna) e do robô K-2SO.

Opinião:
Star Wars é Star Wars, não é verdade? Temos que dizer que tem que ter uma criatividade e ainda mais lógica para criar uma história depois de vários filmes e que liga os antigos, sem deixar furo e sem sentido.
E ainda temos a volta do vilão mais amado de todos, Darth Vader. Um filme que te deixa apreensivo do começo ao fim, mesmo sabendo que vai dar certo, porque se não, não teria os antigos filmes de Star Wars.
Recomendo muito esse filme, porque Star Wars é relíquia, é lenda, é geração após geração, não é? Então assistam vale muito a pena. E no final do ano, lança o episódio VIII.

Nota: 5,0/5,0




You May Also Like

0 comentários