TAG MEU CARNAVAL | MARILIA MERLINO |

by - 10:29:00

Oii minha gente, tudo bem com vocês?

Hoje venho responder para vocês um pouquinho sobre o assunto mais comentado ultimamente: CARNAVAL. Confesso para vocês que é uma das festas que mais me emociona e que eu realmente amo. 



CLIQUE NO VÍDEO PARA CONFERIR!



PERGUNTAS:

1- Qual é sua musica favorita de carnaval?
2- Você sabe sambar?
3- O que você gosta de vestir no carnaval?
4- Qual a sua cor favorita no carnaval?
5- Que lugar você sonha em passar o carnaval?
6- Onde você vai passar o carnaval esse ano?
7- O que é o carnaval para você?
8- Qual a sua escola de samba favorita?
9- Você já teve um amor de carnaval?
10- Um carnaval inesquecível que você passou?


Eu espero muito que vocês tenham gostado!
Um beeijoo!!

You May Also Like

1 comentários

  1. Amei essa TAG, não conhecia :D
    Adorei o seu blog e segui*** Espero vc no meu
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir