Top 5 dos melhores livros de 2016

by - 15:21:00











Sei que já estamos em Março de 2017, meio atrasada para esse post, mas bom, vamos fazer uma postagem diferente, no final do mês saí uma resenha, e como eu não tenho muito o que por mais sobre esse livro, porque é uma série, e eu estou postando a meses sobre, para não ficar repetido, eu vou colocar um top 5.
Não foi um ano que li muitos livros, faculdade, provas, começo de TCC, e correria não deixa muito tempo, e tem minhas maratonas de série que assisto, bom, mas 2016 eu li 27 livros.
Sem mais embromation, vamos ao top logo.





Em quinto lugar:
Como eu era antes de você – Jojo Moyes.
O que falar desse livro maravilhoso e triste, meu Deus do céu, como eu sofri, não é de Deus isso não. Muito bom, se não leram, não percam tempo, leiam… Leiam antes de assistir o filme, por favor, mas se já viram, leiam o livro do mesmo jeito. (já tem resenha aqui no blog)

Em quarto lugar:
Série Perdida (Perdida, Encontrada, Destinado) – Carina Rissi.
Sim, eu sei que tem mais um livro, porém eu ainda não li… e eu li os três em 2016, então essa série de uma autora Brasileira, muito, muito bom… Leiam, recomendo muito. (em breve terá as resenhas)

Em terceiro lugar:
Belo Sacrifício e Bela Chama – Jamie McGuire
Série Irmãos Maddox, Taylor e Tyler Maddox, respectivamente são os protagonistas dos livros. E tenho que dizer, não tem como não se encantar pelos irmãos Maddox. (Belo Sacrfício tem resenha, em breve terá de Bela Chama).

Em segundo lugar:
Trilogia Legend (Legend, Prodigy e Champion) – Marie Lu
Essa trilogia distópica se tornou uma das minhas favs, sério é muito bom, e acho que não tem o reconhecimento que merece, devia ter muito, mas muito mais, deveria ser reconhecida como Divergente e Jogos Vorazes, porque essa série é muito boa, sofrida, mas de uma inteligência impressionante. (resenhas no blog)

E em primeiro lugar:
Trilogia Não Pare (Não Pare, Não Olhe e Não Fuja) – FLM Pepper
De uma escritora brasileira também, uma distopia maravilhosa, com personagens muito bem construídos, principalmente o Richard, e você fica totalmente perdida tanto quando Nina, a narradora do livro, você praticamente se torna a Nina nessa aventura, eu devorei esses livros, li em uma rapidez que quando acabei queria ler de novo, porque já estava sentindo falta desses personagens maravilhosos. Vale muito a pena, e precisa ser reconhecido também. (já tem resenha no blog).




You May Also Like

0 comentários