Top 5 dos melhores livros de 2016











Sei que já estamos em Março de 2017, meio atrasada para esse post, mas bom, vamos fazer uma postagem diferente, no final do mês saí uma resenha, e como eu não tenho muito o que por mais sobre esse livro, porque é uma série, e eu estou postando a meses sobre, para não ficar repetido, eu vou colocar um top 5.
Não foi um ano que li muitos livros, faculdade, provas, começo de TCC, e correria não deixa muito tempo, e tem minhas maratonas de série que assisto, bom, mas 2016 eu li 27 livros.
Sem mais embromation, vamos ao top logo.





Em quinto lugar:
Como eu era antes de você – Jojo Moyes.
O que falar desse livro maravilhoso e triste, meu Deus do céu, como eu sofri, não é de Deus isso não. Muito bom, se não leram, não percam tempo, leiam… Leiam antes de assistir o filme, por favor, mas se já viram, leiam o livro do mesmo jeito. (já tem resenha aqui no blog)

Em quarto lugar:
Série Perdida (Perdida, Encontrada, Destinado) – Carina Rissi.
Sim, eu sei que tem mais um livro, porém eu ainda não li… e eu li os três em 2016, então essa série de uma autora Brasileira, muito, muito bom… Leiam, recomendo muito. (em breve terá as resenhas)

Em terceiro lugar:
Belo Sacrifício e Bela Chama – Jamie McGuire
Série Irmãos Maddox, Taylor e Tyler Maddox, respectivamente são os protagonistas dos livros. E tenho que dizer, não tem como não se encantar pelos irmãos Maddox. (Belo Sacrfício tem resenha, em breve terá de Bela Chama).

Em segundo lugar:
Trilogia Legend (Legend, Prodigy e Champion) – Marie Lu
Essa trilogia distópica se tornou uma das minhas favs, sério é muito bom, e acho que não tem o reconhecimento que merece, devia ter muito, mas muito mais, deveria ser reconhecida como Divergente e Jogos Vorazes, porque essa série é muito boa, sofrida, mas de uma inteligência impressionante. (resenhas no blog)

E em primeiro lugar:
Trilogia Não Pare (Não Pare, Não Olhe e Não Fuja) – FLM Pepper
De uma escritora brasileira também, uma distopia maravilhosa, com personagens muito bem construídos, principalmente o Richard, e você fica totalmente perdida tanto quando Nina, a narradora do livro, você praticamente se torna a Nina nessa aventura, eu devorei esses livros, li em uma rapidez que quando acabei queria ler de novo, porque já estava sentindo falta desses personagens maravilhosos. Vale muito a pena, e precisa ser reconhecido também. (já tem resenha no blog).




Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário