LOOK DO DIA: COLETE DE VELUDO

by - 09:00:00

Galeraaa!!

Como foi o final de semana de vocês? O meu foi uma delícia...no sábado tive curso de maquiagem durante o dia e a noite uma festinha de  aniversário na casa de uns amigos da família. Domingo foi dia de relaxar junto com as pessoas que eu amo. Mas o post de hoje é para mostrar um look que usei alguns dias atrás. Um look casual, relax,com uma peça tendencia para o inverno de 2017.

Os vestidos e as sais rodadinha, são peças de roupas que estão tomando conta do meu closet, pois, além de ser versátil, super feminina, acredito que valoriza ainda mais o nosso corpitho!

No look dessa semana fiz uma produção bem relax com uma saia rodada com estampa anima print. Combinei  com um camiseta cinza ( cor que eu estou cada dia mais apaixonada) e um tênis, que deu um ar ainda mais cool no visual. Finalizei com um colete em veludo, super tendencia para o inverno e óculos neutro. Look confortável, descolado, ideal para passar o dia.







Eu Uso: Saia: acervo pessoal/ Camiseta: Chess/ Colete: Alphorria S.W./  Tênis: New Balance/ Acessórios: acervo pessoal/ Óculos: Ray Ban/ Batom: Vamp- Avon

Gostaram, amores?


You May Also Like

1 comentários

  1. Que look lindo. Quero esse colete para mim, rs. Arrasou nas fotos, Mari.
    Amei, muito estilosa! ♥
    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir