Tag vida de personagem












No final do mês vai ter uma resenha de um livro para vocês, hoje eu trouxe uma tag de personagens para você.














1) Se você pudesse escolher um personagem de um livro para você ser, qual você escolheria?
Bom, eu escolheria a Juliette Ferrars da trilogia Estilhaça-me, apesar que eu quis mata-la toda vez que ela falava mal do Aaron Warner, mas ela é uma personagem tão boa, tão foda, principalmente em Incendeia-me, queria entrar no livro Incendeia-me mesmo, porque é quando ela começa a confiar no Aaron. Ou então June, da série Legend, porque que personagem foda também, essa me conquistou logo de cara, apesar que no primeiro livro eu quis matar por fazer besteira.
2) Se você fosse um personagem iria querer ser criado por quem (ou seja você queria ser o personagem do livro de qual autor)?
Autores que queria ser o personagem, complicado, amo tantos, mas escolheria FML Pepper, uma autora brasileira ou então Carina Rissi, também uma autora brasileira.
3) Se você fosse um personagem queria ser um personagem comum (ou seja, sem poderes, anomalia, ou características especiais ) ou com poderes ?
Com poderes, a vida real já é sem poderes, porque não vamos para um mundo imaginário com poderes.
4) Que poderes teria?
Eu queria voar, soltar raio com os olhos, ler mentes, na verdade ser imortal.
5) Iria viver uma aventura ou uma história de amor?
Uma aventura, não sou muito de histórias de amor.
6) Vilão ou herói ou nenhum dos dois?
Depende, muito herói é chato, não gosto muito de personagem muito certinho, mas também não gosto daqueles vilões sem almas, eu gosto de personagens misteriosos, com alma, e que não seja muito certinho.
7) Iria viver no passado, presente, ou futuro (distopia)?
Futuro, adoro esse tipo de livro, então com certeza seria uma distopia.


Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

2 comentários: