Resenha - Estranha Perfeição, por Abbi Glines

by - 14:00:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Twisted Perfection
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 209
Gênero: Romance, New Adult (18 anos)
Editora: Arqueiro






Sinopse:
Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.
Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.
Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar.
Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.
Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Resenha:
Della Sloane saiu de sua cidade em Georgia em busca de viver a vida, o que ela não esperava era que sua gasolina acabaria no meio do caminho, em Rosemary, uma cidade litorânea, onde Woods Kerrington a ajuda a abastecer o carro. Uma noite e ela vai para Dallas, lá ela encontra um emprego para juntar dinheiro e continuar a sua aventura, porém um acontecimento a faz voltar para Rosemary, onde Tripp, que conheceu em Dallas, a ajuda e arruma um emprego para ela no country club Kerrigton, ela se encontra com Woods mais uma vez.
Woods está de casamento marcado com Angelina Greystone, a mulher que seu pai escolheu, para a união de empresas, para que ele consiga o emprego. Mas ao reencontrar Della, aquela mulher de uma noite encantadora, os planos dele podem estar ameaçados. Ela tenta se afastar, porém não é o que Woods quer.
Della tem um passado que ela quer esquecer, que ela quer superar e não quer reviver e Woods apenas quer ter o que tem por direito e também ser feliz, mas não sabe se Angelina pode ser a sua felicidade, após conhecer Della

Opinião:
O que falar desse livro? Woods realmente me conquistou de vez, sofri com ele, pelo amor de Deus, ele sofre muito. Tenho que dizer que a história de Della te deixa intrigada, você só vai entender quando ela conta para Woods, e ela é uma garota forte e se acha fraca, Della sobreviveu.
Angelina é louca, os pais do Woods são insuportáveis, dá uma tremenda vontade de matar o pai do Woods, a mãe dele é uma pamonha, chata.
Recomendo muito, a coleção Rosemary Beach te conquista a cada livro que lê.



You May Also Like

0 comentários