MAQUIAGEM PARA ENTREVISTA DE EMPREGO | PELE NEGRA | por Marília Merlino

by - 11:28:00

Oii minha genteee!!!

Sabe aquela maquiagem que dá um up para encarar o dia dia corrido? E aquela maquiagem com produtinhos básicos e funcionais que a maioria de nós temos em casa? E aquela maquiagem que vai te deixar ainda mais linda para encarar uma entrevista de emprego? Vem comigo.


 Obs: to sabendo que meu dente ficou sujo de batom ( ¬¬')

O tutorial de hoje é uma inspiração de maquiagem para entrevista de emprego ( já que emprego está difícil e tem muita gente ta procurando ) que vai bem também para um dia de trabalho.

Nesse tutorial, aproveitei para mostrar produtos que eu gosto muito de usar e dei várias dicas para ficar bonita durante todo o dia. São dicas que me ajudam e que vocês podem adaptar. O importante é você se inspirarem e adaptar a maquiagem conforme a sua personalidade.



A maioria dos produtos são acessíveis e eu tenho certeza que você tem ai na sua casa. Usei o corretivo amarelo que serve para cobrir olheiras e manchinhas que temos na pele. Para base, optei em usa um Bb Crean, que deixa a pele ainda mais bonita, hidratada e protegida dos rais solares.

VEJA TODOS OS DETALHES NO VÍDEO.


Produtos Usados:

Corretivo Colours Abelha Rainha cor: amarela
Bb Cream Avon   cor: Caramelo
Bronzer Sephora  cor: 60
Blush Avon    cor: Malva
Pó Bronzeador Ruby Rose cor:3
Base em Pó Mac
Hidratante Labia Sos
Quinteto de Sobra Vulta cor O2/ Classic
Delineador Líquido Odorata • cor: Preta
Máscara para Cílios Super Shock Avon •cor: preta
Mini Lapis Natura Faces • cor: Branca
Batom Ultra Matte Avon • cor: Pessego
Quarteto para sobrancelha Shine's

Gostaram? Eu, particularmente amo maquiagens mais leve, natural. É uma opção básica, porém, completa,

Um beeijo!




You May Also Like

0 comentários