Indicação de Série - House M.D.

by - 15:00:00














Nome: House M.D.
Gênero: Drama médico
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2004
Status: Encerrada
Criação: David Shore






Hoje é dia de uma das séries médicas mais aclamadas de todos os tempos! Tenho quase certeza que todo mundo, alguma vez na vida, já ouviu falar em House e sua peculiar maneira de retratar o mundo da medicina, mais especificamente a parte de diagnósticos de doenças extremamente trabalhosas de se diagnosticar.
Bom, a série se passa no hospital-escola Princeton-Plainsboro e segue um grupo de médicos composto pelo Dr. Chase (Jesse Spencer), pela Dra, Cameron (Jennifer Morrison) e pelo Dr. Foreman (Omar Epps), o qual é liderado pelo cético e mal-humorado Dr. Gregory House (Hugh Laurie). Ao decorrer da trama, outros personagens vão se integrando a história e garanto que ninguém deixa a desejar!
House está no já conhecido formato “caso da semana”, em que cada episódio traz um novo paciente com sintomas que apontam uma doença que no final das contas nunca é o que os médicos esperavam.
Além dos médicos da equipe, Dr. House tem ao seu lado seu melhor amigo, o também médico James Wilson (Robert Sean Leonard), com quem tem uma relação no mínimo estranha, e a Dra. Lisa Cuddy (Lisa Edelstein), que é a diretora e administradora do Hospital e que está constantemente em um verdadeiro pé de guerra com nosso querido Dr. House.
Pessoal, a série foi finalizada em meados de 2012 na sua oitava temporada, mas, apesar de ser um pouquinho antiga, fiz questão de coloca-la como dica para vocês, pois é uma série extremamente envolvente e muito bem feita, além de possuir atores que dispensam qualquer comentário! Foi ganhadora de vários prêmios, entre eles Globo de Ouro, Emmy e People’s Choice, ou seja, ela foi super bem conceituada e vale muito a pena conferir a dica de hoje caso você não conheça essa maravilhosa série!
Nany

You May Also Like

0 comentários