Playlist - Top 5

by - 15:00:00















Playlist: Top 5
Número de faixas: 5
Cantora: Adele
Gênero: Soul, R&B
Origem: Inglaterra






Hoje essa britânica, dona de uma das vozes mais marcantes da atualidade, está no Blog numa playlist super especial, da qual eu gosto muito e estou sempre ouvindo!
Ganhadora de inúmeros Grammys, Globo de Ouro e até mesmo um Oscar, Adele iniciou sua trajetória no mundo musical bem pequenininha, mais ou menos aos quatro anos de idade e acredito que seu talento já era evidente. Além de todas essas premiações, a cantora liderou as paradas dos EUA e do Reino Unido de tal forma que havia sido vista apenas com a icônica The Beatles!
Em meados de 2006, Adele gravou alguns demos que foram postadas por um amigo no My Space. O sucesso foi tanto que acabou chamando a atenção de uma gravadora e, dois anos depois, a cantora lançou seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “19”, e foi uma das maiores e bem sucedidas estreias, que há muito não se via no mundo da música, encabeçada por uma artista tão jovem.
O sucesso mundial continuou com os outros dois álbuns da cantora, sem contar alguns singles, como “Hello” e “Water under the bridge”, que não preciso nem falar que foram lançamentos que conquistaram uma verdadeira legião de fãs pelo globo!
Hoje escolhi cinco músicas e espero que vocês gostem!





                                                               *”Make You Feel My Love” é um cover do cantor Bob Dylan 





Nany


You May Also Like

1 comentários