Quotes de Rush Sem Limites

by - 14:00:00
















Na próxima quarta-feira, 22/02, saí a resenha de Rush Sem Limites, então para deixar vocês um pouquinho mais interessados, vai alguns trechos do livro. Contém Spoiler!






Mas ela não é apenas uma garota. É um anjo. Meu anjo. Um anjo lindo, forte, corajoso e leal que entrou na minha vida em uma caminhonete, empunhando uma arma.
Rush Finlay, página 8, Rush Sem Limites

Dois dias haviam se passado desde que eu vira Blaire pela última vez. Evitá-la não estava sendo fácil. Era difícil lutar contra a vontade de descer e vê-la todas as manhãs. Mas não foi por isso que quebrei minha regra hoje. Pelo menos foi o que eu disse a mim mesmo.
Rush Finlay, página 39, Rush Sem Limites

- Você não está vendo quem eu sou de verdade. Não sabe tudo que eu fiz.
Rush Finlay, página 70, Rush Sem Limites

Quando ela parou no último degrau e me viu, fiquei ali sentado, olhando para ela. Minha doce Blaire.

Rush Finlay, página 166, Rush Sem Limites


You May Also Like

0 comentários