Indicação de Série - Supernatural

by - 15:00:00











Nome: Supernatural
Gênero: Ação, Ficção
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2005
Status: Em exibição
Criação: Eric Kripke









E a dica de hoje é a sombria Supernatural. Na minha humilde opinião, é umas das melhores séries desse gênero de todos os tempos e algo que confirma esse fato é que Supernatural já está em sua 12ª temporada, o que não é uma tarefa fácil para as produções, principalmente quando são no formato “caso da semana”, já que é muito comum cair na mesmice, deixando os telespectadores completamente desinteressados. Mas, com certeza, não foi o que aconteceu com Supernatural, pois a série é sucesso absoluto.
A trama é centrada nos irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki e Jesen Ackles, respectivamente). Desde crianças os irmãos Winchester convivem com o mundo sobrenatural, pois a mãe deles foi morta por um poderoso demônio e desde então o pai dos meninos, John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), envolve-se com esse misterioso mundo para lutar contra todas essas criaturas, assim, os dois irmãos acabaram sendo colocados nesse mundo também e tornam-se caçadores como o pai.
Bom pessoal, além do tradicional “caso da semana”, Supernatural geralmente coloca um enredo fixo para cada temporada, ou seja, em cada uma delas tem uma história principal que se desenvolve ao longo de todos os episódios da temporada, sempre deixando um gancho para a próxima no último episódio. Assim, inúmeros personagens vão aparecendo e várias historias relacionam-se no decorrer da série.
Para quem ainda não conhece, corre e confere a indicação de hoje, tenho certeza que vão gostar!
Nany 

You May Also Like

2 comentários

  1. ESTA E MUITO TOP ADORO ESTA SERIE A TAEMPOS QUE NAO SIGO MAS GOSTO MUITO

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gosto demais dessa série!!
    Pra mim é a melhor série do mundo!! Ótima indicação.Bjsss

    ResponderExcluir