Dica de Filme - Doutor Estranho













Título Original: Doctor Strange
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton
Direção: Scott Derrickson
Gênero: Ação, Fantasia
Classificação: para maiores de 12 anos






Sinopse:
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.

Opinião:
O que falar desse filme? Eu amei de verdade, Marvel é foda (desculpa o palavrão), mas os filmes deles são muito bons. Tenho que dizer Stephen Strange é um House da neurocirurgia, o cara é tipo monstro. Tem cenas bem engraçadas, porque ele é uma pessoa que ama um sarcasmo e uma ironia, um filme muito, mas muito bom mesmo, eu gostei muito, os efeitos gráficos são perfeitos, assistir em 3D então nem se fala, as coisas realmente vêm para cima de você. Eu indico e recomendo esse filme para quem gosta de super-herói.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.

Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário