3 LOOKS PARA O RÉVEILLON/ ANO NOVO!- Marília Merlino -

by - 11:00:00

Oiii meus amoresss!

Final de ano é aquela correria, muitos compromissos, muitas festa e pouco tempo para pesquisar looks que iremos usar. Pensando nisso, no post de hoje trago 3 OPÇÕES de LOOKS diferentes para vocês se inspirarem para a grande virada do ano.




Na primeira opção, escolhi usar um vestido curto e justo vermelho ( já que vermelho é a cor da paixão e quem não quer muito amor em 2017? 😍), com detalhes de franjas o que dá um charme ainda maior. Como sabemos que vermelho é uma cor forte e sexy, para dar uma quebrada nisso, optei em usar uma sandalia de amarrar dourada. Claro que ficaria lindo com um salto também! 😉


Eu uso: Vestido: sem marca/ Sandália: Sândalo/ Acessórios: acervo pessoal

Na segunda opção, trouxe para vocês um vestido rendado (que nunca cai de moda) amarelo. Sim, amarelo, porque eu também quero muito dinheiro em 2017 (haha). Como esse look lembra glamour, escolhi usar um salto alto (bem alto) dourado.😄


Eu uso: Vestido: Kabbaras Girls/ Pee Toe: Schutz/ Brincos: Ana Jóia

Já na última opção, trouxe um look para quem vai passar a virada do ano na praia, ou na beira da piscina. Dessa vez, vim com o tradicional mesmo. O branco, porque eu também quero muita PAZ✌! O vestido longo combinou muito com a sandália com strass e como a ideia é praia, o acessório ficou por conta da headband.


Eu Uso: Vestido: sem marca/  Rasterinha: sem marca/ Acessórios: acervo pessoal

APERTA O PLAY E ASSISTA AO VÍDEO!


Então é isso meus amores! 2016 já está indo embora e 2017 ta chegando trazendo muita esperança de dias melhores! É o que eu desejo a vocês! Que o nosso 2017 seja abençoado! Muito obrigada por me acompanharem e por estarem sempre aqui comigo!

Um beeijoooo

You May Also Like

3 comentários

  1. Que linda adorei cada sugestão de look
    mas o meu favorito foi o primeiro
    Feliz 2017 e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI DOS VESTIDOS LINDOS,PARABÉNS PELA POSTAGEM.
    SEU BLOG É LINDO JÁ ESTOU SEGUINDO SEU BLOG.PARABÉNS.
    LINK DO MEU BLOG:http://artesanatodanil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa ,estou encantada !!!! ♡♡♡♡
    Você é uma grande inspiração para mim,cada vez mais conheço um pouco de ti e acabo me encantando ainda mais 😍😍
    Parabéns e muito sucesso com seu trabalho.

    ResponderExcluir