Indicação de Série - The Fosters

by - 15:00:00









Nome: The Fosters
Gênero: Drama
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2013
Status: Em exibição
Criação: P. Paige, B. Bredeweg






Hoje é dia de uma série que absolutamente adoro: The Fosters! Ela é a típica série que aborda acontecimentos cotidianos, mas tem um viés mais crítico, pois aborda temas como adoção, diferenças étnicas e homossexualidade, servindo para desmistificar e denunciar os preconceitos que envolvem esses temas, tão discutidos na atualidade. Uma curiosidade a respeito da série é que ela foi desenvolvida pela atriz e cantora Jennifer Lopez.
A trama é centrada na família Adams-Foster, composta pelas mães Stef (Teri Polo) e Lena (Sherri Saum), e seus filhos Brandon (David Lambert), Jesus (Jake T. Austin/Noah Centineo), Mariana (Cierra Ramirez), Callie (Maia Mitchell) e Jude (Hayden Byerly). Stef era casada com Mike (Danny Nucci), com quem teve Brandon. Depois de se separar, Stef casa-se com Lena, e adotam os gêmeos Jesus e Mariana ainda bebês. Alguns anos depois, o caminho de Lena cruza-se com o dos irmãos Callie e Jude, que até então sofriam no Sistema de Adoção dos EUA, assim Lena e Stef decidem acolher e iniciar o processo de adoção de Callie e Jude. A partir desse momento toda a história começa a se desenvolver, várias dificuldades e conflitos aparecem, mas a família tenta, de todas as formas, permanecer unida.
Bom, sou muito suspeita para falar de The Fosters, pois realmente amo a série! Mas, com certeza, é uma ótima série. Ela traz várias situações que acontece no cotidiano, o que possibilita ao telespectador ver como cada personagem lida com tais situações. The Fosters é extremamente envolvente, daquelas que fazem você esperar toda semana por mais um episódio! Espero que gostem!
Nany 

You May Also Like

6 comentários

  1. Gostei e já estou indicando aos fãs aqui de casa em séries e filmes, aposto que eles vão adorar
    Feliz ainda mais sucesso sempre nesse ano de 2017 e outros também

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  2. Ja quero assistir ♥
    amei amei
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. ótima indicação, beijos.


    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir