LOOK DA SEMANA- 2017 CHEGOU!!

by - 16:54:00

Oiii meus amores, como vocês estão? Como passaram a virada do ano??

Eu estava de férias, mais já estou de volta! E hoje eu trago um look bem despojado com uma pegada sexy. O couro nunca sai de moda e é uma peça chave no guarda roupa de qualquer mulher. No look dessa semana, escolhi usar uma calça jens bem "detonada" e para deixar o look mais sexy, optei em usar uma camisa de couro com transparência. Para dar ainda mais glamour no look, não podia falta um salto alto nude, não é mesmo? Eu adorei o resultado.

VAMOS AS FOTOS?







Eu Uso: Jens: 767/ Camisa: sem marca/ Scarpin: Rafaela Salomão/ Óculos: Ray-Ban

E ai meus amores, gostaram do resultado final? Eu adorei! Deixe aqui nos comentários as opiniões de vocês! =)

Um beeijooo

You May Also Like

0 comentários