LOOK DA SEMANA: SAIA SALMÃO

by - 09:00:00

Oiii meus amoresss! Como vocês estão??

O verão é uma das estações do ano que eu mais amo. É aquela época quente, aonde dá para você usar todas as suas roupas mais frescas, decotadas e curtas do armário (haha).  Devido a isso, resolvi usar e abusar das minhas saias, sejam elas curtas ou longas. 

Para o Look dessa Semana, escolhi usar uma mini saia rosa salmão. Para não cair no básico de usar uma blusa preta ou branca, optei em usar uma regatinha soltinha roxa. Como foi um look que usei no final da tarde, escolhi colocar um peep toe da tonalidade da saia e acessórios discretos!

Vamos conferir o resultado ?





  
Eu Uso: Saia: Marisa/ Regata: acervo pessoal/ Peep toe: Rafaela Salomão/ Acessórios: acervo pessoal

E ai meus amores, o que acharam do look? Usariam? 

Ah e não esqueça de seguir o blog e de conferir meu último vídeo heim!! Está de mais ;)


Um beeijooo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei o look e já estou pensando em como copia-lo haha Tenho uma saia dessa num tom salmão mais escuro e um salto bege, acho que fica bacana com uma blusinha branca né? :D
    Obrigada pela inspiração!! Quando tiver um tempinho livre acesse meu blog!? Adoraria receber sua visita por lá.
    http://www.palavrasambulantes.com/2017/01/planner-digital-2017-palavras-ambulantes.html
    Um enorme beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karoll, sua linda ! Hahaha vai ficar linda sua saia com uma blusinha branca. Também você pode colocar uma blusinha preta que fica show! Adorei te vê por aqui viu! Obrigada pelo carinhooo!! Um beeijo =)

      Excluir
  2. Muito obrigado, querida :D Estou bem, obrigado. E tu? Espero que tenhas entrado em 2017 da melhor maneira :D
    Sem dúvida que é tudo uma questão de hábito!

    Adorei o look. Estás um arraso como sempre <3

    NEW OUTFIT POST | Take Your Time.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Lindooo seu look ♥
    Amei sua saia,super compôs o look ♥

    Seguindo seu blog ♥

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Thaiara! Como fico feliz de tê vê por aqui! Muito obrigada pelo carinho =)

      Um beeijo

      Excluir