Resenha - Amor Sem Limites, por Abbi Glines

by - 14:00:00













Ficha Técnica:
Nome Original: Forever Too Far
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 192
Gênero: Romance, New Adult (maior de 18 anos)
Editora: Arqueiro






Sinopse:
O destino fez de tudo para afastá-los. Mas o amor os uniu.
Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro.
Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Resenha:
Rush e Blaire não podiam estarem mais felizes, casamento marcado, a espera de um filho e juntos, porém véspera de Ação de Graças, Dean Finlay aparece em Rosemary Beach com uma notícia que pode abalar a relação dos dois, Nan está mais impossível do que já é, ela e Kiro não conseguem se dar bem.
Eles embarcam para Los Angeles após a festa de Ação de Graça, onde Abe apareceu de surpresa para Blaire. Ao chegar em LA, Rush tem a difícil missão de tentar fazer com que Nan se acalma, porém ela está mais problemática ainda. Blaire tenta não se abalar com Nan, mas é praticamente impossível.
Rush se vê na hora de deixar a sua mãe responsável pela filha, agora ele tem uma família para cuidar e tomar conta de sua irmã está cada vez mais difícil. Blaire e seu filho são o que importa agora.

Opinião:
Nan realmente é uma vaca, Rush é um cara que te encanta, Blaire te encanta e te irrita, mas é uma boa pessoa, Grant nem se fala, ele é um fofo, Woods é aquele que você ainda precisa conhecer um pouco mais, mas ele é fofo também.
Também dividido em dois pontos de vistas, para você entender o que se passa na cabeça dos dois, uma leitura fácil, leve e que te deixa ainda mais apaixonada pela coleção.
Recomendo esse livro mesmo, e a série Rosemary Beach.



You May Also Like

2 comentários