Resenha - Tentação Sem Limites, por Abbi Glines











Ficha Técnica:
Nome Original: Never Too Far
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2014
Páginas: 211
Gênero: Romance, New Adult (maior de 18 anos)
Editora: Arqueiro







Sinopse:
Ela não consegue deixar de amá-lo, mesmo sabendo que jamais o perdoará.
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?
O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida.

Resenha:
Rush está sofrendo com a ida de Blaire e ainda saber que ele é um dos principais motivos do sofrimento dela, aquela vida de festas e mulheres não lhe interessa mais.
Blaire voltou para o Alabama, mas parece não se sentir mais em casa e ela tem um ‘problema’ em mãos. Bethy a convence a ir com ela para Rosemary Beach e morar com ela, porém ela está com medo de encontrar Rush, Nan, seu pai e sua madastra.
Rush não sabe mais o que é viver, sua vida depende de Blaire, quando ele descobre que ela está de volta, ele precisa conversar com sua irmã, Nan, para que não magoe a mulher que ama, porque ele não deixaria mais nada e ninguém a magoa-la. Ele sempre vai ter o problema de sua família que odeia Blaire e ela, quem é mais importante, quem vem em primeiro lugar?

Opinião:
Se Rush me encantou em Paixão Sem Limites, em Tentação Sem Limites ele me conquistou de vez, porém tem vez que você quer matar de tão retardado que é, porque né? Nan, odeia a Blaire e ele vai lá e faz besteira, como sempre.
Gosto desse livro porque é narrado pelos dois, intercala os capítulos, gosto de ver os dois pontos de vistas para conseguir identificar o que eles pensam, o que sentem e tentar entender o que se passa com eles, gosto de entender os personagens, entrar na cabeça deles.
Recomendo esse livro tanto quanto o primeiro, livro fácil de ler.



Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

2 comentários:

  1. Muito boa resenha! O livro parece ótimo!!
    Super beijo 😘 Marília.

    ResponderExcluir