Quotes de Tentação Sem Limites

by - 14:00:00
















Na próxima terça-feira, 27/12, saí a resenha de Tentação Sem Limites, então para deixar vocês um pouquinho mais interessados, vai alguns trechos do livro. Contém Spoiler!






O amor era cruel. Muito cruel
Rush Finlay, página 33, Tentação Sem Limites

Eu não queria saber do rádio. Só queria conversar com ela. Não importava sobre o quê. O importante era conversar
Rush Finlay, página 59, Tentação Sem Limites

Agarrei os ombros dele. Estava cravando as unhas na sua pele, mas não conseguia evitar.
Blaire Wynn, página 95, Tentação Sem Limites

Agora eu estava curioso. O fato de o rosto dela estar completamente vermelho só fazia eu querer saber ainda mais.
Rush Finlay, página 117, Tentação Sem Limites

Eu não gostava da ideia de ser mais uma mulher tirando vantagem dele. A mãe e a irmã já faziam isso. Não queria fazer também. Eu não me importava com o dinheiro dele. Só me importava com ele.
Blaire Wynn, Página 140, Tentação Sem Limites

- Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazemos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.

Abe Wynn, página 178, Tentação Sem Limites


You May Also Like

0 comentários