LOOK DA SEMANA: FRENTE ÚNICA

by - 18:27:00

Oii minhaa gentee! Como vocês estão?

Bom, hoje eu trouxe uma super ideia para vocês se inspirarem.

Ano passado, na minha viagem para o Rio de Janeiro, acabei me deparando com uma canga de praia bem diferente. Digo diferente pois dá para usa-la de várias formas. É possível fazer mais de 100 modelos com a mesma canga.

Na busca de uma blusa de modelo e estampa diferente, me lembrei dessa canga de praia e tar-amm... Montei um look casual, simples, mais bastante estiloso. Fiz uma blusa frente única e combinei ela com um jens de cintura alta. Nós pés, escolhi usar uma sandália anabela que além de ser estilosa é bastante confortável.

Vamos conferir ?





Eu Uso: Frente única (canga): sem marca/ Jens: Bokker/ Anabela: Chita Chique/ Acessórios: acervo pessoal

E ai minha gente, o que acharam desse look? Gostaram da ideia da canga transformada em uma blusa frente única? Usariam? Deixem aqui nos comentários a opinião de vocês 😊

Um Beijo! 😘

You May Also Like

0 comentários