LOOK DA SEMANA: SAIA LONGA, UM AMOR ETERNO!

by - 11:51:00

Oiii minha gente! Como vocês estão?

Dezembrão já chegou e a correria para as festividades de final do ano estão a "vento em poupa" não é?

Pois bem, o LOOK dessa SEMANA é com uma das peças de roupas que eu mais tenho amor. Sério gente, é inacreditável o quanto eu amo SAIA LONGA. É aquele tipo de AMOR ETERNO😍, sabem? (haha)

Como já disse em vários posts de LOOKS, a SAIA LONGA é uma das peças mais versátil que se encontra em um guarda roupa feminino. Dependendo da sua composição dá para usa-la em um evento mais formal ou em eventos informais.

Além disso, a SAIA LONGA é uma peça atemporal, ou seja, dá para você usar em dias mais frios onde você pode combina-la com uma botinha, ou em dias mais quentes onde você pode fazer uma combinação com peças frescas e descontraídas.

E foi bem nessa pega de descontração que eu apresento LOOK DA SEMANA. Combinei uma saia longa preta, mais justinha ao corpo, com um cropped vermelho. Para os acessórios, optei em usar uma rasterinha vermelha e nos cabelos um chapéu o que deu mais estilo ao resultado final.

Mas chega de papo. VAMOS AS FOTOS!!😃









Eu uso: Saia longa: acervo pessoal/ Cropped: C&A/ Chapéu: Mabiely/ Rasterinha: Chita Chique

E ai minha gente, o que acharam desse look? Vocês usam muito saia longa ou é uma peça de roupa que não se encontra no seu guarda roupa? Me contaaaaaaaaa! 😉

Um beeijoo 

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi linda, tudo bem?? eu amei sei look, super estiloso, muito cara de verão.... Concordo com você saia longa é muito versátil e muito amor... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir