Indicação de Série - Supergirl

by - 15:00:00












Nome: Supergirl
Gênero: Ação, Ficção
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2015
Status: Em exibição
Criação: Greg Berlanti








Em sua primeira temporada, Supergirl já se mostrou promissora. Baseada na personagem da DC Comics, antes era produzida pela CBS e, a partir de sua segunda temporada, passou a ser produzida pela CW, abrindo possibilidades para crossover com as séries The Flash e Arrow.
A trama gira em torno da personagem Kara Zor-El/Kara Danvers/Supergirl (Melissa Benoist). Quando ainda criança, Kara teve seu planeta, Krypton, destruído e seus pais a enviaram, junto de seu primo Kal-El, à Terra. Porém, sua nave só chegou à Terra depois de anos de sua partida de Krypton. Seu primo já havia crescido e estava atuando como o super-herói Superman. Assim, Kal-El entrega a prima à família de cientistas Danvers, para que eles possam cuidar da menina recém-chegada à Terra enquanto ele continuava seu caminho de super-herói. Cerca de 12 anos depois, já adulta, Kara decide conciliar sua vida normal de assistente da poderosa Cat Grant (Calista Flockhart) e a vida de uma super-heroína e, junto aos seus amigos Winn (Jeremy Jordan) e James (Mehcad Brooks), e sua irmã adotiva Alex (Chyler Leigh), começa a defender a humanidade das ameaças alienígenas. 
Bom, não preciso nem falar o quanto gosto de séries, ainda mais quando são séries de super-heróis. Supergirl tem muito potencial, já que possui um bom elenco, tramas interessantes e personagens icônicos do mundo dos quadrinhos. Então, corre para conferir a 1ª temporada que logo mais a 2ª está começando!
Nany 

You May Also Like

2 comentários

  1. Uau eu amo séries e essa parece ser muito boa,amo séries de ação,de super heróis,vou querer ver Supergirl.bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey Marilia.
    Eu adorei a primeira temporada de Supergirl, por mais que a série tenha sido corrida, efeitos com poucos recursos... me apeguei mto aos personagens e o roteiro, porem a segunda temporada ficou bem ruim, tanto que deixei de ver a série. Todas as séries da DC vem tendo um foco muito ruim e os roteiros tão sendo difícil de digerir. Espero que melhore. Bjos.

    ResponderExcluir