Indicação de Série - Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.

by - 15:00:00












Nome: Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.Gênero: Ficção científica
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2013
Status: Em exibição
Criação: Joss Whedon









E a indicação de hoje é mais uma do universo Marvel! Sim, a franquia que transcendeu os quadrinhos e chegou ao cinema e à televisão, cativando verdadeira legião de fãs pelo mundo.
Marvel’s Agents of S.H.I.L.D. segue  a história de Phil Coulson (Clark Gregg) que reaparece vivo após o incidente em New York retratado no filme Os Vingadores. A partir de então, Coulson decide montar uma equipe especial para lidar com os problemas relacionados à atividade alienígena que possam acometer a Terra. Para tanto, recruta Melinda May (Ming-Na Wen), Grant Ward (Brett Dalton), Skye (Chloe Bennet), Leopold Fitz (Iain De Caestecker) e Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) para compor tal equipe.
Ao decorrer das temporadas novos conflitos vão surgindo, segredos são revelados, novos personagens juntam-se a trama, fazendo de Marvel’s Agents of S.H.I.L.D. umas das melhores séries do universo Marvel. Gente, vale muito a pena conferir a dica de hoje, principalmente para quem já gosta desse mundo dos super-heróis, pois é uma produção espetacular, desde a escolha do elenco até os efeitos especiais. Ela é realmente uma série completa, cheia de ação e suspense, envolvendo toda essa fantasia dos personagens da Marvel.
Nany 

You May Also Like

1 comentários