Indicação de Série - Saving Hope

by - 15:00:00











Nome: Saving Hope
Gênero: Drama médico,
                Sobrenatural
Classificação etária: 14 anos
Ano de lançamento: 2012
Status: ?
Criação: Malcolm MacRury








Bom, como toda vez que vou falar de uma série médica, devo começar dizendo que sou um pouco suspeita para falar de Saving Hope, pois drama médico é minha verdadeira paixão. Mas a canadense Saving Hope é realmente muito boa e totalmente diferente de todas as outras séries com temática médica.
Tudo começa com um acidente envolvendo a Dr. Alex Reid (Erica Durance) e seu noivo, e também médico, Charlie Harris (Michael Shanks). Alex sai praticamente ilesa do acidente, porém Charlie, após uma série de complicações, entra em coma. A partir desse momento, o diferencial da série começa: o sobrenatural passa a fazer parte da trama, isto é, Charlie, que está em coma, começa a ter uma experiência extracorpórea, isso mesmo, é como se seu “espírito” vagasse pelo hospital, e passa a ajudar outros “espíritos” que estão na mesma experiência que ele. Junto com esse núcleo de Charlie, Alex e o resto da equipe que trabalha no Hospital Hope Zion continuam com a rotina diária de todo hospital, sem nem imaginarem que Charlie está, de certa forma, consciente e vendo tudo o que se passa. Um dos momentos mais tensos da série gira em torno de uma importante decisão que Alex deve tomar: desligar ou não os aparelhos que mantêm Charlie vivo? Mas, essa resposta, vou deixar para vocês descobrirem assistindo à série!
Na verdade, não conhecia a série até uma amiga me falar sobre ela. Quando escutei pela primeira vez o enredo de Saving Hope fiquei meio desanimada, mas mesmo assim resolvi pesquisar sobre a série, pois a final de contas era uma série médica e eu não podia deixar de assistir. Comecei a ficar animada quando vi que conhecia os atores de outras séries consagradas, como Smallville e The Originals. Comecei a assistir e já no primeiro episódio me apaixonei pela série. Estou na torcida para Saving Hope ser renovada para sua 5ª temporada!
Nany 

You May Also Like

1 comentários