Resenha - Paixão Sem Limites, por Abbi Glines

by - 14:00:00












Ficha Técnica:
Nome Original: Fallen Too Far
Autor: Abbi Glines
Ano de Lançamento: 2013
Páginas: 192
Gênero: Romance, New Adult (maior de 18 anos)
Editora: Arqueiro





Sinopse:
Ele podia ter tudo que quisesse. Menos ela.
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha:
Blaire Wynn não teve uma adolescência comum, seu pai a abandonou após a perda de sua irmã gêmea, e depois de dois anos sua mãe adoeceu, Blaire ficou três anos se dedicando a ela, trabalhou para pagar as despesas médicas, luxo não era uma coisa que fazia parte de sua vida, após a morte de sua mãe, Blaire teve que ir morar com seu pai, em Rosemary Beach, na Flórida.
Em frente a uma casa com muitos carros, música alta, ela conheceu Rush Finlay, filho de um astro do Rock, seu irmão postiço, filho da madrasta de Blaire, o que ela não imaginava é que Rush seria seu pesadelo, mas também sua tentação, lindo, rico.
Rush tenta evitá-la a todo custo, porém a atração que sente por ela é tão forte que não consegue. Ele esconde um segredo que pode acabar com tudo que eles sentem.

Opinião:
O que falar desse livro? Amei de verdade, Rush te conquista de primeira, Nan já é uma personagem que você quer matar de tão insuportável e nojenta que é, Grant te encanta também, já Woods eu não sei como me senti em relação a ele, horas que amava, horas que odiava, e Blaire tenho que dizer, horas que queria dar na cara de tão tonta e tinha horas que queria cuidar, menina sofreu muito.
Se eu recomendo o livro? Muito, amei… é um romance, que é leve, um romance fácil de ler, e rápido, ele te prende até você descobrir o que era o segredo e no momento ter preferido não saber, porque você sabe que vai sofrer. Mas leiam, é muito bom.


You May Also Like

0 comentários