Playlist - Trilha Sonora

by - 15:00:00

















Playlist: Trilha Sonora
Filme: Como eu era antes de vocêNúmero de faixas: 9Cantor (a): Vários 







Acho que todo mundo concorda que para um filme, principalmente uma adaptação literária, ser bem sucedido a trilha sonora tem que ser no mínimo impecável. Uma das primeiras coisas que me chama a atenção enquanto assisto qualquer longa são as músicas e como elas são encaixadas ao longo da história que está sendo construída.
Bom, a partir dessa observação, tenho a obrigação de dizer que a trilha sonora de “Como eu era antes de você” é simplesmente perfeita, assim como o livro e o filme são perfeitos! Cada música teve seu papel e foi fundamental para proporcionar o sentir de todas as emoções presentes na história, seja nos momentos tristes, engraçados ou românticos.
Para quem não conhece essa história corra e assista ao filme ou leia o livro, e aproveite também essa playlist de hoje!

The Sound - The 1975

Numb - Max Jury

Happy With Me - HOLYCHILD

Unsteady - X Ambassadors

Till The End - Jessie Ware

Surprise Yourself - Jack Garrat

Don't Forget About Me - Cloves

Photograph - Ed Sheeran

Not Today - Imagine Dragons


You May Also Like

0 comentários