COMO SE ARRUMAR! make, cabelo e look! |Marília Merlino|

by - 22:25:00

Oiii gentee!!

Hoje mosto para vocês como foi me arrumar para minha apresentação de piano. Sim, eu disse PIANO!! Eu toco piano desde de pequena e esses dias atrás eu me apresentei em um teatro muito conceituado em minha cidade.

CLARO, que eu não deixaria vocês de fora e gravei tudo, tudinho! Maquiagem, penteado, look e até mesmo um pedacinho da minha apresentação!

Eu espero muito que vocês gostem! Não se esqueça de INSCREVER-SE no canal e de deixar aquele LIKE legal heim!

APERTA O PLAY E VEM COMIGO!









Eu usei: Vestido: sem marca/ Peep Toe: Rafaela Salomão/ Brincos: Ana Jóias 


Lista de Produtos Usados:

Sombra Compacta Yes! Makeup cor Expresso 
Lápis para os olhos cor bege Vult Cosméticos
Paleta de Sombra Diamond Color Matte 24 Ruby Rose
Sombra Iluminadora Riscoty
Delineador liquido preto para os olhos- Color Trende (Avon)
Cola transparente para cílios postiços- Macrilan
Cílios Postiços Magic Eyelashes
BB Cream Renew Avon cor Escura
Corretivo Naked Skin Collection  cor L15 Ruby Rose
Lápis para os olhos cor preta Ruby Rose
Máscara para cílios MegaProtein
Base 3 em 1 Avon
Pó Bronzeador Sephora cor 60
Pó Bronzeador Ruby Rose cor 03
Blush Wet n Wild Coloricon
Batom Natura Faces cor Boca

Espero muito que vocês tenham gostado! =)

Um beeijoo

You May Also Like

0 comentários