LOOK DA SEMANA- CASUAL É CASUAL!

by - 09:30:00

Oiii genteeee! Como vocês estão?

Nós mulheres sabemos como é difícil a correria do nosso dia a dia. As vezes a gente vai apenas ao mercado e ao mesmo tempo já resolve ir ao shopping... Pois bem, é nessa hora que a gente para e pensa, será que meu look está de acordo para fazer todas as minhas correrias?

Não sei vocês, mas eu gosto sempre de estar vestida com um look que eu me sinta bem e que combine com a maioria das ocasiões. Pensando nisso, o LOOK DESSA SEMANA eu mostro uma combinação super CASUAL, com peças de roupas que todas nós temos no guarda roupa.

Combinei um calça jens com uma regatinha preta. Como o tempo estava meio fresquinho, optei em usar uma camisa xadrez por cima e para dar aquele charme no look, escolhi uma bolsa básica, com uma cor super neutra e que combina com tudo e um óculos maravilhoso. Nós pés, sapatinha super confortável!







Eu Uso: Camisa: Marfinno / Regata: sem marca / Jens: Hollister / Sapatilha: Nike / Bolsa: Sem marca/ Óculos: Ray-Ban

E ai amores o que acharam desse look? Gostaram? Deixe aqui nos comentários as opiniões de vocês! =)

Um beeijooo

You May Also Like

0 comentários