Quotes de Paixão Sem Limites

by - 14:00:00















Na próxima terça-feira, 29/11, saí a resenha de Paixão Sem Limites, então para deixar vocês um pouquinho mais interessados, vai alguns trechos do livro. Contém Spoiler!







De repente, alguém abriu com um tranco a porta da minha picape. Por instinto, levei a mão até debaixo do assento e peguei a minha nove milímetros. Levantei-a e apontei em cheio para o intruso, segurando-a com as duas mãos e pronta para puxar o gatilho.
Blaire Wynn, página 7, Paixão Sem Limites

- Você não é o que eu imaginava. Preferia que fosse. Seria bem mais fácil.
Rush Finlay, página 39, Paixão Sem Limites

Lá estava ele me chamando para sair outra vez. Eu deveria aceitar. Seria uma distração. Ele não era exatamente o tipo de homem de classe trabalhadora que eu estava procurando, mas quem disse que eu iria me casar com ele e ser mãe dos seus filhos?
Blaire Wynn, página 66, Paixão Sem Limites

Vasculhei a pista à procura de Bethy, mas não a vi em nenhum lugar. Será que eles tinham ido embora? Por mais que detestasse fazer isso, olhei na direção da mesa reservada para ver se Rush ainda estava lá. A loura estava agora sentada à mesa junto com ele, que tinha os olhos e talvez os lábios já em cima dela.
Blaire Wynn, página 95, Paixão Sem Limites

- Eu tenho a mim mesma. Três anos atrás, quando minha mãe ficou doente, descobri que, desde que nunca me esquecesse de quem eu era, eu ficaria bem.
Blaire Wynn, página 135, Paixão Sem Limites

- Não posso ficar aqui. Não posso ver você. Você representa dor e traição não só em relação a mim, mas a minha mãe também… O que nós tivemos acabou. Morreu no instante em que eu desci a escada e entendi que o mundo que conheci a vida inteira era uma mentira.
Blaire Wynn, página 163, Paixão Sem Limites

Nada disso mudava o que eu sentia por Rush antes de ele fazer o meu mundo explodir em um milhão de pedacinhos. E dessa vez eu iria ter a minha despedida.

Blaire Wynn, página 180, Paixão Sem Limites





You May Also Like

0 comentários