Dica de Filme - Maze Runner: A Cura Mortal

by - 09:00:00











Título Original: Maze Runner: The Death Cure
Ano de Lançamento: 2018
Elenco protagonista: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Ki Hong Lee
Direção: Wes Ball
Gênero: Ficção Científica, Aventura
Classificação: para maiores de 12 anos







Sinopse:
No terceiro filme da saga, Thomas (Dylan O' Brien) embarca em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal e descobre que os planos da C.R.U.E.L podem trazer consequências catastróficas para a humanidade. Agora, ele tem que decidir se vai se entregar para a C.R.U.E.L e confiar na promessa da organização de que esse será seu último experimento.

Opinião:
Eu estou passando esse filme na frente de toda a minha lista, porque eu necessito falar sobre essa obra de arte. Eu sou suspeita para falar, eu sou extremamente apaixonada por esse filme, fiquei anos esperando esse fim, atrasou por conta de motivos extremos, Dylan sofreu um acidente no set, um acidente muito grave, depois de sua recuperação a Kaya estava grávida, então teve que esperar mais um tempo e Dylan também tinha outros projetos para gravar.
Mas enfim, vamos falar desse filme, meu Deus, que filme, o melhor de toda a trilogia, é o filme mais "fiel" ao livro, lógico que tem muitas mudanças, mas segue o roteiro do livro. E de verdade, essas mudanças não fazem nada do que melhor que a gente espera, Wes Ball sabe fazer mudanças e deixar o filme maravilhoso.
Vamos dar uma ênfase aqui sobre a atuação desse elenco maravilhoso, eles arrasaram como sempre, um elenco unido e perfeito, foram feitos para esse filme. Não tem o que reclamar.
Agora vamos falar da história, Deus, eu entrei na sala do cinema sofrendo já, por ter lido o livro e saber que iam ter cenas tristes demais, e ainda um pouco antes de ir para a sessão li que o Dylan disse a uma entrevista que foi muito difícil gravar as cenas de drama, então você imagina o meu estado.
Sem querer falar sobre o filme, mas pqp (desculpa o palavrão), que sofrimento, eu ainda não superei a cena, e tenho que dizer, foi superior ao livro, e olha que foram maravilhosas as cenas de sofrimento no livro, mas no filme, meu Deus foi de arrebentar. A cena final, pelo amor de Deus, é de querer quebrar os fãs, de querer destruir mesmo, não é muito difícil eu falar sobre isso, porque gente, essa é uma das minhas trilogias favoritas, e eu sofro até hoje com o final. Com o livro em si, faz mais de 3 anos que eu sofro com esse livro… E sofrer com esse filme, vou sofrer até o fim, porque não é normal isso. Confesso que sofri muito mais nesse filme do que em "Como eu era antes de você", se assistiu esse filme, deve estar achando que sou louca, mas de verdade, eu sofri muito mais, não sei se é porque me envolvi muito mais nessa história, e tenho um amor incondicional pelos personagens, mas sofri à beça.
Não é segredo para ninguém que amo o Dylan, amo o Thomas, seu personagem, mas o meu personagem favorito, não é o Thomas, e sim o Newt, eu tenho um carinho e um amor tão especial por esse personagem, desde quando ele apareceu em Correr ou Morrer, mesmo nos livros, e tenho que dizer Thomas arrasou na atuação, Thomas é um bebezinho, eu sou apaixonada nesse ator, seus trabalhos são maravilhosos e ele é um ser tão fofinho. E tenho que dizer sou apaixonada na amizade de Newt e Thomas, carinhosamente apelidados de Newtmas, cara é uma das amizades mais lindas que existe, o amor e admiração que eles tinham um pelo o outro, caramba, não tem como nem descrever. E tenho que dizer que o trio Newt, Minho e Thomas é maravilhoso também, até o Gally eu amo, mas enfim, sou muito suspeita sobre essa trilogia, tanto nos livros como nos filmes.
Depois dessa opinião gigantesca, eu tenho que dizer eu recomendo muito esse filme, vão ao cinema e assista essa maravilha.

Nota: 5,0/5,0





You May Also Like

0 comentários