O porquê você PRECISA assistir "Eyewitness"

by - 09:00:00




Pelo menos uma vez na vida alguém já indicou ou recebeu uma dica para assistir determinada série. Normalmente, quem indica fica todo empolgado e diz que é a melhor série do mundo e que não sabe como determinada pessoa viveu até hoje sem assistir e quem recebe a dica fica pensando que não é possível que tal série seja tudo isso mesmo, mas na maioria das vezes resolve dar uma chance e acaba assistindo.
Bom, no meu caso, de todas as dicas que recebi até hoje, posso dizer que 99% das vezes a série era tudo aquilo que a pessoa me falou que era e até hoje acompanho as que ainda estão ativas.
E no post de hoje decidi fazer uma indicação tipo essa e te contar o porquê você PRECISA assistir “Eyewitness”, série que acompanha a história do casal adolescente Philip (Tyler Young) e Lukas (James Paxton) que decide ir para uma cabana afastada para passarem o fim de semana juntos. Tudo corria muito bem, até que os dois jovens são surpreendidos e acabam presenciando um crime brutal.
Assim,tirando o fato de que é a melhor série do mundo (pode acreditar, é mesmo!), Eyewitness é perfeita pelo fato de ser uma série construída à base de suspense, mas não é qualquer suspense não, é tipo aqueles que nos faz não desgrudar os olhos da tela até que vejamos até o fim! Além de toda a excelência em trama, elenco e produção, a série aborda alguns temas, como a homossexualidade, que acredito que auxiliam muito a representatividade das minorias da sociedade que carecem de igualdade e respeito!
Por esse motivo, Eyewitness é uma série que você precisa  ver e tenho certeza de que ninguém irá se arrepender de conferir essa dica.

Nany 

You May Also Like

0 comentários