Top 5 filmes para assistir na Netflix

by - 09:00:00



Hoje eu trouxe para vocês 5 filmes que assisti na Netflix e que eu gostei muito, são filmes originais da própria Netflix ou então a própria comprou os direitos para transmitir em outros países.

5º Fica Comigo (You Get Me – 2017)
A bela e jovem Holly (Bella Thorne) está completamente obcecada: depois de uma transa intensa com Tyler (Taylor John Smith), ela decide iniciar uma jornada árdua para conseguir ficar com ele a qualquer custo. O primeiro passo foi se matricular na mesma escola dele, para ficar atenta a todos os seus passos. O que deveria ser apenas mais uma paixão adolescente começará a passar de todos os limites.
Classificação: +16
É um filme muito bom, um suspense muito bom, a história te envolve de uma tal forma que você começa a conversar com o filme, e eu ficava assim, mas gente, essa menina é psicopata, gostei muito do filme, teve algumas vezes que fui enganada pela protagonista, o filme vale muito a pena assistir.







4º Quando nos conhecemos (When We First Met – 2018)
Noah (Adam Devine) teve um encontro perfeito com a garota dos seus sonhos (Alexandra Daddario), mas é visto apenas como um amigo por ela. Ele passa então os próximos três anos tentando entender o que aconteceu de errado, até que ele tem a inesperada chance de viajar no tempo e alterar a noite e seu destino, mais de uma vez.
Classificação: +14
É uma comédia romântica bem clichê, mas muito boa, o elenco tem um entrosamento muito bom, eu gostei muito desse filme, e me lembra um pouco efeito borboleta, mas bem suavemente mesmo, vale muito a pena assistir, esse filme é bem leve, bem gostosinho de assistir.








3º Onde Está Segunda? (What Happened to Monday? – 2017)
2073. O aumento crescente da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos, especialmente após a América do Sul tornar-se um imenso deserto. A saída é investir em alimentos geneticamente modificados, de forma a ampliar a produção em um espaço físico cada vez mais limitado. Entretanto, tal iniciativa gera como efeito colateral o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que aumenta ainda mais o problema da superpopulação. Neste contexto, Nicolette Cayman (Glenn Close) surge com uma proposta drástica: cada casal pode ter apenas um filho, e os irmãos são confinados em ambiente criogênico para serem despertados quando a situação do planeta estiver sob controle. Todos os países adotam esta proposta, com a criação de uma agência implacável que fiscaliza os cidadãos através de pulseiras eletrônicas. Apesar de tamanha vigilância, Terrence Settman (Willem Dafoe) consegue salvar a vida de suas sete netas fazendo com que elas se revezem nos dias da semana, de forma que todas assumam o codinome Karen Settman - o mesmo nome de sua mãe, que faleceu no parto. Trinta anos depois, as sete irmãs seguem esta rígida rotina até que uma delas, Segunda (Noomi Rapace), misteriosamente não retorna para casa.
Classificação: +16
Esse filme é tenso, bem tenso, violento também, quando eu digo violento tem muita morte e sangue. Mas tenho que destacar a atuação de Noomi Rapace, essa mulher arrasou, ela fez 7 papeis e cada uma com uma personalidade e ela conseguiu transmitir isso. E o ódio que eu tenho de Nicolette e Segunda é grande. Eu indico muito esse filme para quem gosta de ficção científica.


2º O Mínimo para Viver (To The Bone – 2017)
Uma jovem (Lily Collins) está lidando com um problema que afeta muitos jovens no mundo: a anorexia. Sem perspectivas de se livrar da doença e ter uma vida feliz e saudável, a moça passa os dias sem esperança. Porém, quando ela encontra um médico (Keanu Reeves) não convencional que a desafia a enfrentar sua condição e abraçar a vida, tudo pode mudar.
Classificação: +14
Esse filme é pesado, trata de um assunto difícil, o distúrbio alimentar, como anorexia e bulimia, Lily Collins sempre foi magra, mas nesse filme ela realmente estava pele e osso, e em uma entrevista ela disse que uma vizinha dela a encontrou na rua e disse que ela estava muito magra, e ela respondeu dizendo que teve que emagrecer para um filme, e a vizinha retruca dizendo que ela está ótima, gente, é preocupante isso, Lily Collins estava MAGRA DEMAIS, aquilo não é bonito e muito menos saudável, esse filme é pesado, mas com uma mensagem muito boa, vale muito a pena assistir.



1º The Fundamentals Of Caring (The Fundamentals of Caring – 2016)
Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor (Craig Roberts), possui distrofia muscular de duchenne; o jovem de 18 anos apesar de sua condição tem uma boca bem afiada, quanto aos cuidados, que receberá de Bem (Paul Rudd). Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, eles conhecem a jovem Dot (Selena Gomez) e também uma futura mãe, Peaches (Megan Furguson), que embarcam na aventura da dupla. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.
Classificação: +14
Esse filme é maravilhoso, vale muito a pena assistir, é uma comédia dramática, onde você se diverte muito com Trevor, mas você vê o quanto ele é amargurado, sofrido. Você se encanta pela amizade que é construída entre Ben e Trevor. Eu recomendo muito esse filme vale muito a pena assistir, de tão maravilhoso que ele é. Um elenco maravilhoso, uma história tão cativante, tão emocionante, você se envolve tanto por essa história que você sofre, ri e fica tenso junto com os personagens.


Já assistiu algum desses? E o que acharam? Gostaram das dicas?




You May Also Like

4 comentários