Dica de Filme - Dance Academy: O Filme

by - 09:00:00









Título Original: Dance Academy: The Movie
Ano de Lançamento: 2017
Elenco protagonista: Xenia Goodwin, Jordan Rodrigues, Alicia Benit, Dena Kaplan, Thomas Lacey
Direção: Jeffrey Walker
Gênero: Drama, Musical
Classificação: 14 anos






Sinopse:
18 meses após um terrível acidente dançando, Tara Webster (Xenia Goodwin) decide tentar mais uma vez entrar na Companhia Nacional de Ballet da Austrália, mas para isso dar certo, Tara precisa da ajuda de seus velhos amigos Christian (Jordan Rodrigues), Katrina (Alicia Banit), Abigail (Dena Kaplan), Ben (Thomas Lacey) e Ollie (Keiynan Lonsdale). Quão longe você iria e com quanta força você lutaria para viver seus sonhos? Dance Academy - O Filme, Em breve nos cinemas.

Opinião:
Lá vai eu, suspeita novamente para falar sobre esse filme, como vocês podem ter visto, foi falado sobre a série já, então vamos falar sobre o filme.
Eu sou extremamente apaixonada nesse filme, me emocionei, e me despedi desses personagens que tanto me conquistaram. Podemos ver como foi a vida de cada um, o que cada um se tornou depois do final da série, e eu amei de verdade esse filme. Foi lindo como fizeram esse final, realmente teve uma despedida maravilhosa, e deixou saudades.
Eu recomendo muito para quem já assistiu a série, para relembrar um pouco e para viver tudo aquilo de novo. Assista essa preciosidade.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

2 comentários