Top 5: Séries mais populares dos últimos tempos

by - 09:00:00



Não é novidade para ninguém que nos últimos tempos acompanhar uma, duas ou várias séries está cada vez mais comum. E foi pensando exatamente nisso que no post de hoje formulei um “Top 5” das séries mais populares dos últimos tempos. Vale lembrar que a escolha dessas 5 séries foi baseada nas séries que eu já assisti, então pode acontecer de ficar alguma de fora dessa lista, mas é só vocês deixarem aqui nos comentários a série que acham que deveria fazer parte do nosso Top 5!

5º lugar: The Walking Dead

Mesmo com seus altos e baixos, a série de zumbis ganhou um lugarzinho aqui na lista, pois, querendo ou não, é umas das séries mais assistidas e possui uma verdadeira legião de fãs.

4º lugar: Grey’s Anatomy

Sou suspeita para falar sobre Grey’s, já que é minha série favorita do gênero drama-médico, mas é mais do que merecido estar nessa lista, pois a série já está no ar há 14 anos!

3º lugar: Dark

Netflix acertou mais uma vez! Sim, Dark é uma série bem pesada, mas é daquelas que a gente não consegue parar até chegar ao fim e acredito que é por esse motivo que a série tornou-se uma das mais populares dos últimos tempos.

2º lugar: Starnger Things

Mais um sucesso absoluto da Netflix! Essas crianças conquistaram o mundo com uma trama que tinha tudo para dar certo e realmente deu.

1º lugar: La Casa de Papel
                
Sim, a espanhola com certeza é a queridinha do momento! Com uma trama recheada de suspense, ação e muitos detalhes, La Casa de Papel mereceu o primeiríssimo lugar do nosso top 5!

Nany

You May Also Like

0 comentários