TOP 3 - MELHORES LOOKS DO OSCAR 2016-

by - 15:30:00

Oláa amores!

Hoje é quarta -feira, dia de resenha, porém como no domingo aconteceu o Oscar 2016, uma festa que movimentou e ainda está movimentando todo o mundo, resolvi trazer para vocês três looks que eu simplesmente AMEI! Vale lembrar que essa é minha opinião e que eu gostaria muito de saber a sua opinião também ;)


Vamos conferir minhas escolhas?

Gente, como loiras ficam lindas de dourado não é mesmo? E isso não foi diferente com Margot Robbie que "sambou na cara das inimigas" com esse vestido Tom Ford todo com texturizado em cobra. Achei lindo, ousado, mas MUITO estiloso!



Um dos modelos que mais saíram do comum, do obvio. Kerry Washigton veio com um corpete de couro lindo com uma saia MARA. E pra ousar ainda mais, colocou essa fenda. Tão lindo, sensual e ousado esse look! 


E por último trago para vocês um look que achei bem romântico.  Emily Blunt, grivadíssima, veio com um vestido simples porém bordado, super suave. A cara do momento que ela está vivendo!


E ai meus amores, o que acharam da minha escolha? Vocês gostaram? Acompanharam o Oscar 2016? Deixa aqui nos comentários a opinião de vocês, vou adorar lê-la. =)

You May Also Like

6 comentários

  1. Adorei as suas escolhas, elas estavam muito bonitas.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  2. Lindas escolhas, o look primeiro foi o meu preferido de todos! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Luuu! Fico feliz que você gostou das minhas escolhas! Obrigada pela visitinha! <3

      Excluir
  3. um look mais lindo que o outro né? Essas mulheres arrasam!!!
    Bjoo
    princesasedivas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Kary! Simmm, arrasam mesmo viu?! Hahahaha Obrigada pela visitinha!

      Excluir