LOOK DO DIA- FLORES COM VERMELHO

by - 15:30:00

Oláa!

Hoje trago para você um look que usei em um almoço de domingo. Como era um almoço um pouco mais chic, optei em usar uma saia "reformada" (era da minha mãe, ai dei uma apertadinha, uma diminuída no cumprimento, etc). A saia é com uma estampa florida, linda. Como ela ficou curtinha, escolhi combinar ela com uma blusinha de musseline vermelha. Adoro essa combinação de uma peça curta e mais justa com uma peça mais larguinha. Nos pés optei em usar um salto super confortável o que deu uma elegância a mais no look, porém também ficaria lindo com uma saparinha ou rasterinha.

Nos acessórios, escolhi um maxi brinco L I N D O. Ganhei do meu pai de presente e estou completamente apaixonada por eles! *...*

Vamos vê o resultado?








Créditos:Blusa: Shanes/ Saia:Carmila/ Peep Toe: Via Uno/ Brincos: foi presente/ Pulseia: acervo pessoal

E ai amores, o que acharam desse look?

Um beeijo, bom final de semana! =)

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look, e essa make também parece ser poderosa. Te achei linda :) Você é do estado de São Paulo, qual cidade ? eu também sou. Enfim, inscrita no seu blog, Beijoos !
    http://propositofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Jheniffer! Obrigadaa, fico muito feliz que gostou da make e do look. Eu sou de Franca e você? Obrigada pela visitaa =D

      Excluir