RESENHA: TANGO 2 IN 1- DELINEADOR E MASCARA

by - 15:30:00

Oláa amoress!

Dias atrás eu estava dando uma volta aqui no centro da minha cidade. Estava querendo comprar um rímel já que os meus já estão quase todos acabando. Então entrei naquelas lojinhas que vende de tudo e bem baratinha ( lojinha da china) sabem? E encontrei um rímel/ delineador baratinho.

A mascara  2 in 1- Delineador e Máscara da Tango, promete cílios longos e intensamente escuros. É a prova d'água e promete longa duração. Gente, sério, estou gostando muito dessa máscara. Ela realmente alonga os cílios e deixa eles bem pretinhos ( do jeitinho que eu gosto). Entretanto, ela não é a prova d'água, não que isso seja um problema, pelo contrario, estou super amando usar mascaras que não são a prova d'água, mas, pra quem gosta de máscara a prova d'água, essa não seria uma boa indicação. A duração dela é Ok! Ela tem uma leve fragrância, nada muito forte. O pincel é bem comum, igual a da maioria das mascaras, tem uma ótima aderência.

Vamos conferir o resultado!


Nessa primeira foto estou sem mascara nenhuma!



Nessa segunda foto já estou com uma a duas camadas de rímel;



E nessa última foto já estou com três a mais camadas de rímel.


obs: essa máscara custou menos de R$10,00 =O ( A C R E D I T E M)

E ai meus amores, o que acharam desse rímel? Já usaram algum produto dessa marca? Qual rímel vocês estão usando?

Um beeeijoooo

You May Also Like

0 comentários