Dica de Filme - Convergente

by - 15:00:00












Título Original: The Divergent Series: Allegiant
Ano de Lançamento: 2016
Elenco protagonista: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgort
Direção: Robert Schwentke
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica
Classificação: para maiores de 12 anos








Sinopse:
Após a mensagem de Edith Prior ser revelada, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Caleb (Ansel Elgort), Peter (Miles Teller), Christina (Zoë Kravitz) e Tori (Maggie Q) deixam Chicago para descobrir o que há além da cerca. Ao chegarem lá, eles descobrem a existência de uma nova sociedade.

Opinião:
Bom, tenho que dizer que não tem nada a ver com livro, eu fiquei tipo 'OI? COMO ASSIM?' Mas apesar de todas as mudanças o filme é muito, mas muito bom, adorei de verdade.
Como sempre Shai e Theo tem uma química apaixonante, não tem como não se encantar por Four e Tris (Fourtris). Ansel, Miles, Zoë, o elenco inteiro dando um show de atuação.
Caleb como sempre bem desajeitado, ri muito com ele, Peter como sempre aquele que você ama e odeia.
Se vale a pena assistir? Mas é claro, vale muito a pena, recomendo muito, no entanto para assistir tem que ter visto Divergente e Insurgente… Agora ficarei mais de um ano na agonia para a estreia de 'Ascendentes', sim não será 'Convergente parte 2', não me perguntem porque, acho que entenderemos quando assistirmos ao filme, sim, já estou ansiosa.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



You May Also Like

0 comentários