Dica de Filme - Jogos Vorazes: Em Chamas












Título Original: The Hunger Games - Catching Fire
Ano de Lançamento: 2013
Elenco protagonista: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica
Classificação: para maiores de 14 anos






Sinopse:
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Opinião:
Bom, a saga de Jogos Vorazes realmente me conquistou, eu tinha um pé atrás, não sei porque, mas não li os livros, ainda, pretendo ler sim. Sabe aquela frase: Não julgue o livro pela capa? Bom, eu tinha esse preconceito, mas não foi a capa não, era o título mesmo… Todo mundo me falava para ver os filmes, e aí em um belo final de semana eu parei para fazer maratona e não conseguia nem piscar, eu realmente me encantei pelo filme.
O elenco nem preciso falar né? Deu um show, ah, como sempre tenho que shippar um casal, Joshifer.
Um filme muito bem feito, eu realmente paguei a minha língua, como de costume. Recomendo para quem gosta desse tipo de filme e trilogia.

Nota: 5,0/5,0

Trailer.



Marilia Merlino

Tenho 23 anos, moro no interior de São Paulo e adoro tudo que é relacionado a beleza, moda, bem estar, saúde, cultura. Acredito que o quê me faz bem poder também fazer bem ao meu proximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário