Indicação de Série - Shadowhunters

by - 14:00:00









Nome: Shadowhunters
Gênero: Fantasia
Classificação etária: 16 anos
Ano de lançamento: 2016
Status: Em Exibição
Criação: Cassandra Clare
Desenvolvimento: Ed Decter












Sabe quando a gente lê aquele livro e pensa, nossa, essa história merecia ganhar vida! Pois é gente, sonhos se realizam! E foi exatamente isso que aconteceu com a coleção “Instrumentos Mortais”, da autora Cassandra Clare. Tudo começou com uma adaptação cinematográfica, com o lançamento de um filme contando a história do primeiro livro, mas infelizmente esse projeto não foi para frente. Porém, eis que surge a ideia de adaptar os livros para uma série. E foi assim que Shadowhunters aconteceu, para nossa felicidade!
Clary Fray (Katherine McNamara) é uma jovem apaixonada pela arte que está sempre acompanhada de seu fiel (melhor) amigo Simon Lewis (Alberto Rosende). Ela tinha uma vida normal, como qualquer outra adolescente, mas no dia de seu aniversário de 18 anos ela descobre que é uma caçadora de sombras, isto é, um ser meio humano e meio anjo responsável por proteger o mundo dos demônios.
Jace Wayland (Dominic Sherwood), Isabelle Lightwood (Emeraude Toubia) e Alec Lightwood (Matthew Danddario) foram os caçadores que apresentaram o “mundo das sombras” à Clary, pois sua mãe, Jocelyn Fray (Maxin Roy), fora raptada por Valentine (Alan van Sprang) na mesma noite do aniversário da garota.
Daí para frente a coisa só vai complicando. Clary descobre que sua mãe pediu ao feiticeiro Magnus Bane (Harry Shum Jr.) retirar todos suas memórias, pois acreditava que dessa forma a menina estaria protegida dos perigos de ser uma caçadora. Em meio a toda essa confusão, Clary se sente traída pelo melhor amigo de sua mãe, Luke Garroway (Isaiah Mustafa), pois ele parece estar conivente com os sequestradores de sua mãe.
Bom pessoal, Shadowhunters é recheada de tramas, aventuras, monstros, romances, amizades, enfim, é uma série completa! E como o próprio nome diz, é uma adaptação, ou seja, teve algumas mudanças em relação aos livros, mas nada que mude o principal em si. Eu realmente espero que vocês gostem! Boa série! E vale lembra que Shadowhunters está disponível na Netflix.


Nany


You May Also Like

2 comentários

  1. Eu assisti o filme no próprio netflix tem e estou acompanhando a série também, e já adianto que estou amando demais ela. Gosto de séries e filmes deste gênero. Beijos!
    www.julifelix.com

    ResponderExcluir