Resenha: Selador de Ponta - Hidratação Reparadora da Natura Plant

by - 14:30:00

Amoressssss!

Hoje eu trouxe para vocês a resenha de um produto que está realmente salvando as pontas dos meus cabelos. Confesso que sou uma pessoa que está em busca de novidades principalmente quando se fala de cabelo.





Meu cabelo está com as pontas bastante ressecadas e duplas e principalmente agora no verão, a tendência é piorar ainda mais.

Para me ajudar nesse processo de recuperação das pontas estou usando o Selador de Pontas -Hidratação Reparadora da Natura Plant.


Bom, vamos começar pela embalagem. Ela é do estilo bisnaga e tem 25ml. Confesso que quando a comprei achei muito pequena e que não renderia nada mas fui surpreendida. Devido ao bico de estilo dosador você consegue colocar a quantidade que você precisa sem desperdiçar e assim aquela bagunça que muitos produtos fazem.

O Selados de Pontas tem um consistência parecida com gel e eu usei/ uso ele nos cabelos molhados e também nos cabelos secos. Além disso, o Selador contem Serúm Concentrado de Quinoa que é ótimo para nutrir os fios além de impedir a desidratação e garantindo brilho intenso.



Eu estou adorando o produto. Tem uma fragrância meio docinha mas nada enjoativa. Eu aplico uma pequena quantidade nas pontas dos cabelos e sinto que ele sela realmente as pontas, hidrata e da muito brilho. Estou realmente muito feliz com o resultado.


Você encontra esse produto com qualquer revendedora Natura!

Um beeijooo


You May Also Like

2 comentários

  1. Oi lindona.. Assim como você eu adoro testar novos produtos para cabelo. Não conhecia esse reparador de pontas, estou louca para testar... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Danii! É um delicia, acredito que você também vai gostar! Se testar, me conta aqui depois ook? Grande beeijo! =)

      Excluir