Look do dia: Top 3 Vestidos!

by - 16:18:00

Oláa amoresss!

Como passaram o final de semana? Deu pra descansar?
Aqui para mim o final de semana ainda não acabou (haha). Amanhã é feriado aqui na minha cidade, dia da padroeira e o melhor ainda que emendaram esse feriado com hoje, então...

O post de hoje é um pouco diferente dos posts de looks que eu posto toda semana.

Hoje eu resolvi fazer um TOP 3 dos vestidos que eu usei, fotografei e que eu mais gostei. Escolhi 3 vestidos de estilo diferentes.

Começando com a medalha de bronze, o  vestido escolhido foi. (tam tam tam tam).....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.



Créditos: Vestido: Talento/ Sandália: Rafaela Salomão/ Óculos: Gucci

 Vestido bem estampado, a cara do verão, de seda, com um caimento lindo no corpo, longo que eu adoro.Nós pés eu optei em usar a sandália queridinha do momento de plataforma azul. Além disso, vamos combinar que o local das fotos deu todo um charme especial.
Quer vê mais fotos? É só CLIQUE AQUI

Para medalha de Prata escolhi um vestido que eu mesma fiz e que eu adorei o resultado...
.S
.U
.S
.P
.E
.N
.S
.E
.
.
.
.

Créditos: Vestido: acervo pessoal/ Tênis: Colcci

Vestido lindo gente. Não é por que fui eu que fiz não, mais acho ele uma fofura. A cor é linda, super cinturadinho e o melhor de tudo, super casual, dando a possibilidade de usar anoite para um passei ou durante a correria do dia a dia. O charme especial ficou no tênis apaixonante da collci. Tem mais foto AQUI

E vamos para o primeiro lugar!
Vestido de uma cor bem marcante, com franjas e com um sapato MARAVILHOSO...
A Medalha de OURO vai para...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Créditos: Vestido: Sem marca (muito antigo rs)/ Peep Toe: Schutz/ Brincos: Bangâlo

Aii gente, sou muito suspeita pra falar desse vestido. Sério, ele fala por si mesmo. A cor é linda, os detalhes em cima de franja é um charme e o sapato fecha o look. Tem mais fotos AQUI

E ai amores, o que acharam do top 03? Quais dois três looks é o seu predileto? Deixa aqui sua opinião, vou adorar lê-lá.

Um beeijooo!

You May Also Like

0 comentários